EVOLUÇÃO EXPANSIVA

Logo de início, a qualidade impôs-se aos consumidores. Nesta altura, Ernesto de Preitos Bravo teve um papel importante na colocação e venda do PÃO DE LÓ COBERTO DE VIZELA "DELÍCIA", em estabelecimentos da cidade do Porto, chegando a produzir-se em quantidade muito significativa para a época.

Já mais recentemente, o prestigiado industrial, Joaquim de Sousa Oliveira, tinha-o sempre em lugar de destaque nas ofertas a amigos, clientes e fornecedores da empresa. Pela sua mão, passou a ser cliente da CASA DO PÃO DE LÓ DELÍCIA o destacado industrial espanhol O. José Regojo Rodriguez, residente em Redondela-Espanha, que comprava quantidades abundantes e oferecia às mais destacadas figuras da vida política do país vizinho, entre elas o atual Rei de Espanha e o Generalíssimo Franco. Este, com carta enviada a D. José Regojo Rodriguez, fazia os mais rasgados elogios ao PÃO DE LÓ "DELÍCIA".

Hoje em dia O PÃO DE LÓ COBERTO DE VIZELA "DELÍCIA" é o original, mantém o método de fabrico de há um século no sistema de fornos e batedores, é o mais significativo embaixador da gastronomia local, orgulho para a terra e de modo especial para os seus proprietários.



ÁRVORE GENEOLÓGICA



1ª Geração
Criadora e Fundadora do
Pão de Ló Delícia
Joaquina Pedrosa da Silva
 
2ª Geração
Albina Ferreira da Silva
Joaquim Ribeiro Ferreira
 
3ªGeração
José Ribeiro Ferreira
Maria Teresa Ferreira
 
4ªGeração
Maria José Ferreira Vaz
Joaquim Lopes Vaz




MAIS DE UM SÉCULO DE PRESTÍGIO

Ininterruptamente, 4 gerações passaram o testemunho DELÍCIA de pais para filhos.
Pessoas e documentos fizeram a história do PÃO DE LÓ DELÍCIA.

UM PASSADO COM PRESTÍGIO! UM PRESENTE COM CARÁCTER! UM FUTURO PROMISSOR!

 

Morada

Rua Dr Abílio Torres, 465
4815-552 Caldas de Vizela

Contactos

T. 253 481 269   F. 253 481 269
Email: geral@casadelicia.com


webdesign: criativo.net